Ideias de decoração de interiores com Grama de Pampas

Talvez você já tenha visto a Grama de Pampas em algum casamento ou em uma decoração no estilo boho. Mas o que você não sabe, é que essa linda pluma já vem fazendo a decoração de interiores de muitos lugares e tem deixado um ambiente minimalista e sofisticado. 

A Grama de Pampas é uma planta bem vista fora do Brasil e aqui dentro do país. O Capim dos Pampas, também popularmente conhecido, é uma planta que tem um fácil cultivo e manejo. Elas costumam crescer em clima temperado, mas se adapta bem a qualquer tipo de clima, seja ele  mediterrâneo, tropical e subtropical. A grama dos Pampas também tem uma grande resistência aos climas frios e até mesmo a situações de frio extremo como as geadas. Facilmente pode ser encontrada em qualquer região do Brasil. 

Já na decoração, a Grama de Pampas te dá várias possibilidades de decoração. Essa nova tendência provou adicionar mais sofisticação e luxo ao ambiente. No entanto, existem várias maneiras de usá-las na decoração da sua casa. Basta seguir algumas dicas aqui, que sua casa irá ficar moderna, minimalista e sofisticada!

Preparado para encontrar abaixo as mais belas ideias de decoração com Grama de Pampas?! 

Neste ambiente, a grama de pampas dá um ar mais minimalista. Se colocada no alto de um móvel, a grama de pampas junto no vaso transparente ganha mais elegância. 


No ambiente mais rústico é possível ver o toque elegante da grama de pampas. A terracota à folha seca dá um toque especial ao ambiente, o deixando mais marcante. 





A planta não precisa ser necessariamente usada no espaço da casa. Em escritórios, ou fora de casa, ou outros ambientes mais sofisticados, a planta fica linda. 


Não tem como se derreter com uma decoração dessa. Já quero encher a casa com essa lindeza toda. 




Nenhum comentário