Vestido Tubinho: Look para combater os dias de verão

Os dias de verão estão aí, na porta, e nos chamando para queimar à luz do dia. Um clima tropical e cheio de sol, pede um look mais fresquinho e cheio de atitude. Pensando nessas características nada melhor que um vestido tubinho para combater aqueles dias quentes de verão.

Lembro -me que quando era criança, lá pelos meus 13, 14 anos, eu já usava uns vestidos tubinho do tipo e amava, pois era só colocar um tênis e já me sentia a estilosa.


Graças à Deus tudo que vai, volta! Os tubinhos voltaram e estão com tudo neste verão. O que está em alta são os ombro à ombro, que convenhamos! Fica lindo!

Mas se você está procurando uma maneira de desencalhar aquele vestido tubinho do seu armário, só digo uma coisa! Você está no lugar certo! Pois esse post, para sua sorte, tem modelos incríveis para compor look para todas as ocasiões. Aqui você verá algumas produções  super estilosas que vai te fazer querer usar um dress agora mesmo. Toma essa dose de inspiração do dia:

1- Vestido tubinho ombro a ombro:



O vestido tubinho ombro a ombro é a modernidade do famoso tubinho. Ele compõe um look mais descolado e moderno e com tênis fica perfeito!


2- Vestido Tubinho tradicional:




Esses tradicionais, tipo regatinha, são muito a minha época de adolescente. Ele vai bem com tudo! Tênis, rasteirinha, uma bag de lateral e com sobreposição, tudo funciona perfeitamente nesse verão.

3- Vestido tubinho com decote reto:




Esse é o meu preferido, sim ou claro?! O vestido tubinho com decote reto é um charme e super cool. A modelagem foge totalmente do normal e já virou febre aqui no Brasil! O look, dependendo da composição, deixa até mais elegante e estiloso. Super válido para ser usado a noite.


4- Vestido Tubinho Midi:

O look total black fica lindo e elegante, com o comprimento midi e um salto, fica excelente para a noite!

Nenhum comentário