Rock in Rio: 30 looks para arrasar no festival

O Rock in Rio começa nesta sexta - feira, 15 de setembro de 2017, e promete trazer várias atrações nacionais e internacionais do mundo do rock.

Festival descolado e com pessoas de vários lugares do mundo que vem prestigiar o evento, o rock in rio também é lugar para arrasar nos looks e lançar moda.

Assim como o festival dos Estados Unidos, o Coachella, o Rock in Rio terá varios palcos e várias atrações que vão desde bandas brasileiras à bandas internacionais como Guns N' Roses,  Lady Gaga, Maroon 5 (16), Justin Timberlake (17), Aerosmith (21), Bon Jovi (22), The Who (co-headliners, 23) e Red Hot Chili Peppers (24). E eu como uma boa fashionista, é hora de pensar naquele look confortável e arrasar nos dias de festival.

Para quem nunca foi nas edições do festival, o local que é realizado o Rock in Rio, a cidade do rock, é uma arena de mais 300.000 metros quadrados na Barra da Tijuca (zona oeste do Rio). O festival completa por uma megaestrutura de oito palcos e capacidade total para 700.000 pessoas. Estimativa esperada para os sete dias de shows na cidade.

E com tanta gente reunida em um só lugar é hora de montar um look básico, estiloso e confortável para cutir os dias de festival. E para te ajudar nessa missão, eu não poderia deixar de falar deste maravilhoso evento sem destacar alguns looks que fariam sucesso na "passarela do rock".

Amou a ideia? Então olha só:



 O Rio é uma cidade, na maioria das vezes, quente demais! Então, na hora de curtir o show, escolha um look fresco e confortável, mas também não esqueça de levar um casaco, caso o tempo mude ou esfrie, né nom? É melhor se prevenir.

 Olha esse macaquinho! Uma graça e super confortável. Lembre-se de levar um chapéu e não se esqueça do protetor solar também.










 É dia de rock bb, mas também não precisa ser a emo gotica do rolê. Aposte nas roupas clarinhas, um pouco de renda e mom jeans também funcionan e tudo fica certinho. Olha o top de rendinha, aí em cima. Uma graça!
 Aquele look todo trabalhado no bordado também tem vez no festival. As roupas de túle estão super em alta e vale o investimento como sobreposição.

 A mochila é um item essencial para quem não gosta de ficar carregando um monte de coisas na mão. Aproveite para guardar um casaco, uma garrafa vazia de água ( pois custará um rim no festival), canga para sentar na grama, comida, caso queira levar de casa, óculos, remédios vai que né, dor de cabeça, neosoro (caso seja adepta kkkk)... Enfim pense em tudo que for precisar na noite.


 Tênis, coturno, bota baixa, all star, rasteira são calçados bons e legais para você ir a um festival. Vai por mim... Grama, gente, areia, vai que chove, seu pé estará protegido dos incidentes naturais e casuais do evento (essa parte é mais conhecida como pisão no pé hahaha).


A estampa de estrela está super em alta e apostem comigo, vai ser tendência, sim!
 

Gostou? Então curta a nossa página do Facebook e fique por dentro das novidades e atualizações exclusivas aqui do blog. Mas agora se você amou, compartilhe com seus amigos <3

Nenhum comentário