Baker boy hat; veja como usar a boina que as fashionistas estão amando


Com o passar dos tempos o mundo da moda vai mudando e se reciclando como nunca, e isso já não é uma novidade. Sempre observamos as idas e vindas de grandes peças e looks que foram destaques nos anos 90 e assim por diante.

 E nessa vibe de reviver o passado, a queridinha boina, ou mais conhecida como baker boy hat, está de volta, iguais outras tendências que vimos aqui no blog, e já está conquistado várias fashion girls. Quem lembra das blusas ciganinhas que também voltaram??

Meio tímido, poucos looks e várias ousadas já aderiram à nova tendência da boina. Várias blogueiras e fashionista já separaram o seu baker boy hat e aderiram ao queridinho do momento. Em looks descontraídos e com detalhes descolados, as boinas dão um ar de estilos as grandes produções e até as mais basiquinhas.

Lembra que eu falei que se usava lá nos anos 90? Então, naquela época, supermodelos glamurosas como Naomi Campbell e Kate Moss já usavam o adereço e surpreendiam com um ar descolado.


Os modelos de Baker Boy Hat variam e podem ser encontrados em aba reta e mais volumosa. Com detalhes em correntes, tranças, envernizada, veludo, botões, tachas, em lã, couro, sarja e muito mais. Tenho certeza! Há um estilo para cada roupa.

Amou? Então veja como as fashion girls denominaram a tendência com grandes produções do poder, com suas peças favoritas da temporada:



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Com eu tenho dito em vários post aqui do blog, tem como ser estilosa pagando super pouco! Exemplo disso é esses precinhos maravilhosos que só aliexpress tem a nos oferecer. Quer o link dessas boinas e ficar diva igual a Camila Coelho? Acessa:
 
Gostou? Então curta a nossa página do Facebook e fique por dentro das novidades e atualizações exclusivas aqui do blog. Mas agora se você amou, compartilhe com seus amigos <3

10 comentários

  1. AMEI essas boinas, acho tão bonito!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai miga acho bem show! Já comprei a minha numa loja aqui da minha cidade e tô apaixonada! <3

      Excluir
  2. Eu acho meio engraçado as garotas quererem usar boina agora. Eu uso desde 2014 e todo mundo achava feio o.O Bom, que bom que isso está mudando, pois é um acessório muito fofo!

    Minhas favoritas são aquelas meio caídas, sem abas, mas essas das fotos também são lindas! As inspirações estão incríveis e quero só ver se vão começar a usar por aqui :D

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Confesso que não gosto de boina, mas é mais porque acho que fica estranho em mim, rs. Quando vejo boina sempre associo com vovôs, haha, meu vô adorava usar e eu achava o máximo nele! Gosto muito desta reciclagem da moda e retomando várias tendências de décadas atrás. :)

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  4. eu amo amo amo esse estilo vintage/anos 90, é bem meu estilo mas aindaaa estou aprendendo o que realmente curto ou nao acerca disso, mas a boina é algo que acho lindo! to atras de uma,já vi em muitos brechós (amo!).

    ResponderExcluir
  5. Eu fui mudando de opinião em relação à boina, quando todo mundo começou a usar eu pensei "nossa, não gostei, não usaria!" haha mas confesso que mudei totalmente de ideia!!! Estou achando um charme, dá um super diferencial no look!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho muito bonito... nos outros, em mim sinto meio cabeçuda, sabe?

    blogdaumzoom.com

    ResponderExcluir
  7. Meninaaaaa, to amando que essa moda voltou! Eu usava boinas na época da Kelly Key kkkkkk achava o máximo! Essas estão mais modernas e mais estilosas e eu amei em todos os looks. Vc sabe de alguma loja virtual brasileira que venda?

    ResponderExcluir
  8. ADOREI! Eu adoro usar boina, mas a minha é bem basiquinha ahsiudhaui Achei um charme essa, super estilosa e com uma vibe meio bad boy kk (apesar do nome ser baker boy)

    Beijinhos, Vickawaii

    ResponderExcluir
  9. Eu não sei se estou apaixonada pela boina ou pelos looks que estão nesse post, é cada um mais lindo que o outro. Eu acho que super usaria com uma roupa bem bonita haahh e depois vou olhar esses links que você deixou. Quem sabe algum me agrade.

    ResponderExcluir