Resenha baratex do dia: Lip Gloss da Tango Nº 21

Oi Gente! Hoje eu vim com uma das minhas maiores descobertas de todos os tempos. Vou falar sobre um um gloss super queridinho meu, que ganhou meu coração nos últimos dias, o Lip Gloss da Tango.
Quem me acompanha diariamente, sabe uma das minha obsessões  por batom pigmentado e bem diferente.

Ultimamente tinha na minha cabeça, que só batons caros podiam ter uma boa pigmentação e uma boa qualidade. Mas, como sempre, quebrei a cara quando resolvi experimentar esses baratinhos das lojas de R$ 1,99. kkkk 

E num belo dia, eis que eu encontrei esse Lip Gloss da Tango e pensei: " Para de preconceito e vamos experimentar?". Pois bem, lá fui eu comprar o ~meu futuro queiridinho~ gloss. Ele custou R$ 6,99 e logo fiquei encantada com a cor do vermelho e resolvi trazer pra casa. 

As minha conclusões sobre o Gloss é que ele não parece com um Gloss. hahaha. Consigo achar que ele não fica aquele melecado todo que um gloss te proporciona, esse ponto foi o que mais gostei nele. Ele seca super rápido nos lábios e não fica grudando, deixa um aspecto de envelopado, como se fosse uma plástico na boca. Seco e brilhoso, mas não muito brilhoso. Já sobre sair fácil, sim ele sai fácil, apenas quando se come. Ele dura bastante na boca e amei ele. Quero usar sempre. O Lip Gloss da Tango recebeu o selo Cassi de Qualidade. Muahhhhh <3. Já posso considerar um dos meus queridinhos.




P.S As fotos não ficaram boas, pois tirei com a câmera frontal do celular, mas dá pra ver um pouco sobre a pigmentação. :X



3 comentários

  1. Parece muito linda a cor.
    Beijinhos*
    bbelieve123.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ame a resenha, no inicio eu também tinha um preconceito, mas agora não. Super me identifico com esses produtinhos. Amei!!

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor e tudo mais, também não era muito amiguinha dessas marcas, mas amei a sua resenha. Bjus

    ResponderExcluir